
O vereador Marcelo Lemos participou das atividades do Junho Violeta, campanha dedicada à conscientização, valorização e proteção da pessoa idosa, realizadas no Centro de Convivência Viver Bem (CCVB), em Ji-Paraná.
Durante o evento, o parlamentar destacou a importância de promover ações que fortaleçam o respeito, a inclusão social e a garantia dos direitos da população idosa. A programação reuniu participantes, profissionais e representantes da comunidade em um momento de integração, informação e reconhecimento da contribuição dos idosos para a sociedade.
Marcelo Lemos ressaltou que a campanha Junho Violeta desempenha um papel fundamental no combate à violência contra a pessoa idosa e na conscientização sobre a necessidade de cuidados, atenção e valorização dessa parcela da população.
O vereador também reafirmou seu compromisso com iniciativas e políticas públicas voltadas à melhoria da qualidade de vida dos idosos, defendendo ações que garantam dignidade, respeito e participação ativa na comunidade.
A presença do parlamentar no evento reforça o apoio às atividades desenvolvidas pelo CCVB e às ações que promovem o envelhecimento saudável e o fortalecimento dos vínculos sociais em Ji-Paraná.
Portal de Notícias Rondo Alerta – Compromisso com a Verdade, jornalista Rose Lopes.
Mín. 20° Máx. 29°